Top 5 Blogueiras que amo!


 



 Eu sou um tipo de pessoa que quando começo a me viciar na escrita de alguém nada me faz larga-la. E não sou só assim com livros. Amo o modo como jovens blogueiros escrevem. Amo descobrir novas personalidades. Amo demais esse meu modo diferente de amar. 

Sendo assim separei 5 (cinco) blogueiras que amo.

5° Lugar: Uma das minhas blogueiras favoritas é a Mari do "A Leitora". 29 anos, paulista, mãe, casada e com um modo de escrever sensacional.
www.aleitora.com.br


4° Lugar: Nine Stecanella do Estante da Nine. Ela tem uma personalidade incrível. Apaixonada por futebol americano. Como não amar?
www.estantedanine.com.br


3° Lugar: Juh Oliveto. Jornalista e tem uma vida super agitada. Ela tem um jeito doce e meigo de escrever. Uma coisa que observo na Juh é querer nos passar tudo explicadinho. 

www.livrosebolinhos.com


2° Lugar: Claro que é a Pâm Gonçalves. Catarinense de 23 anos, estuda publicidade e propaganda. Chocólatra assumida. haha. Acho que seu único defeito é ser vascaína ( Brincadeira gente :3 )
 Dona do Garota It. Um dos melhores blogs literários do pais e pode-se dizer que é o melhor blog feminino voltado a livros.
www.garotait.com
  
 


1° Lugar: BRUNA LINDA MELLO.
 Ama Harry Potter e Star Wars. Canta bem (posso afirmar porque as vezes quando ela quer nos matar do coração posta videos cantando em seu instagram... @mello_bruna).
 Dona do blog www.jhonbruna.com
 Tem uma paixão enorme por fotografias e claro, tem uma estante recheada de livros.
 Bruna tem tatuagens lindas e perfeitas. Incluindo as reliquias da morte.

Veja a entrevista que o Cheirei um Livro faz com Bruna Mello.


1- Ola Bruna. Como que começou a sua vida de Blogueira?

Começou a pouco tempo na verdade. Eu sou editora chefe do Sobre Sagas, mas nunca tinha me considerado realmente um blogueira ou algo do tipo. Então o Jhon veio com essa ideia de fazermos um blog juntos, onde poderíamos falar sobre qualquer coisa.. E cá estamos!

2- De onde veio a inspiração para suas tatuagens? Qual é a sua preferida?

Normalmente minha inspiração é o momento. Cada tatuagem foi feita para algo que eu passava na época, algumas são para me dar forças, outras expressam minhas alegrias, minhas paixões.. E escolher uma favorita é complicado rs Todas são muito importantes para mim, mas a da costela e minha cruz são meus amores maiores rs

3- A sua paixão por fotografia veio a muito tempo? Já pensou em levar uma carreira profissional neste ramo?

Sempre amei fotografia, desde pequena e sempre pensei em um dia viajar o mundo fotografando profissionalmente. Acho que é meu maior sonho no momento.

4- Você acredita que livros podem mudar vidas? Qual é o efeito que eles têm na sua vida?

Acredito fielmente que livros podem mudar a vida das pessoas. Sempre que leio um livro, absorvo algo dele que me transforma e me ajuda a ser uma pessoa melhor e isso já é uma mudança na sua vida, mesmo que você não perceba.

5- Você tem algum blogueiro que admira muito? Por que?

No momento não tem nenhum blogueiro que eu super admire, mas gosto de alguns.

6- Você é amada por muitos do meio literário. O que você acha da maneira como o público lhe aceita?

Incrivel! Nunca me senti tão amada hahaha! Acho muito legal a forma como eles me tratam e me acolhem. Gosto ainda mais quando um deles se aproxima e diz que por minha causa, eles ficaram apaixonados pela leitura e que eu os incentivo. É fantástico.

7- Você já pensou em escrever um livro?

Pensar eu já pensei, só me falta talento e tempo para escrever um hahaha

8-Como você classifica de 1 a 5 as coisas que mais ama?

Acho que essa é a pergunta mais difícil que você me fez! 1- Minha família. 2- Meus livros. 3- Música. 4- Tatuagens. 5- Arte.

9- Tem algum personagem literário que marcou sua vida? Por que?

Todos até hoje me marcaram de alguma forma, não consigo escolher só um!

10- Bruna, agora você tem a oportunidade de mandar uma mensagem a todos os seus leitores. O que diria?

Diria aos meus leitores que eu os adoro, cada um deles e que nunca desistam dos seus sonhos e nunca desistam dos livros pois eles nunca vão te abandonar. Ler é a chave para a sabedoria e felicidade