Onze anos de Saga Crepúsculo



Hoje ( 02/06/2014 ) a saga Crepúsculo completa ONZE anos.
Onze anos de risos, "mortes" e choros.
Resumindo são onze anos de Edward e Bela.

O Blog Cheirei um Livro preparou uma entrevista com Beatriz Soares.
Fã maluca.
Obs: Quando falo "maluca", é porque é MALUCA mesmo. Confira:



1- Como vc conheceu crepusculo? E quando?

- Conheci através das minhas duas melhores amigas, no inicio de 2009.
2- Oq te prendeu na saga? Oq ela representa para vc?

- O amor verdadeiro, é o que mais me faz amar a Saga. Ela representa um novo começo, um mundo novo de possibilidades onde milhões de coisas podem acontecer.
3-o seu blog é dedicado a esta saga. Pq vc resolveu cria lo? Quais foram as maiores dificuldades.
- O amor verdadeiro, é o que mais me faz amar a Saga. Ela representa um novo começo, um mundo novo de possibilidades onde milhões de coisas podem acontecer.
4- se vc tivesse q escolher entre Jacob ou Edward. Quem escolheria?
- Edward sempre.
5- voce gostaria de mudar o final da serie?
- Mudar não. Gostei do modo como ela acabou. O para sempre é apenas o começo. Porém se pudesse colocaria mais coisas, quando amamos muito algo não queremos que acabe e é assim com Crepúsculo. Acho que a Stephenie podia continuar a história fazendo a luta final entre os Cullens e os Volturi.
6- vc se acha parecida com algum personagem? serie?

-Eu mesma não me acho parecida com ninguém, mas já me falaram que eu pareço a Bella; a Alice e a Jane. Agora preciso decidir uma haha

O que você diria a autora da saga?

- Stephenie, por favor, continue escrevendo. E muito obrigada por ter decidido compartilhar o seu sonho com o mundo, você mudou a vida de milhões de pessoas com ele. Inclusive a minha.

8- oq a saga mudou em sua vida?

8 Mudou completamente tudo. Nunca pensei que iria criar um blog, fazer eventos, conseguir parcerias com distribuidoras/editoras, ir em cabines de imprensa... Resumindo, tudo o que eu tenho hoje é graças a Saga Crepúsculo. Ela realmente mudou para melhor minha vida, abrindo novas oportunidades para tudo.

9-Você acha que os fãs ainda estão fervendo de amor por crepúsculo?

- Os fãs de verdade sempre irão ferver de amor pela Saga. Aqueles que amam mesmo, nunca irão deixar de amar por nada que aconteça.

10- mande um recado a todos os fãs.

- Dificil essa. Nunca serei capaz de mandar um recado realmente bom, mas irei tentar. Sejam vocês mesmo sempre e nunca deixem de lutar por aquilo que querem. Sonhos se realizam, mas apenas com luta. Não adianta ficar sentado achando que as coisas vão acontecer, porque não vão. Sempre é necessário lutar pelo aquilo que se quer e pelo aquilo que se acredita. E sempre lembrem, que o amor da vida de vocês está escondido em algum canto, apenas esperando a hora certa para aparecer.