[resenha] A Culpa é das Estrelas - Filme




O que foi aquilo?
Ainda estou aqui parado sem reação.
Mais de um ano esperando pelo lançamento da adaptação cinematográfica de um dos meus livros favoritos.


ACÉDE é um filme incrível que superou as minhas expectativas.

Fui ao cinema na segunda sessão e por todos os lados tinha alguém com a camisa. Alguém chorando.

Sem dúvidas foi a minha melhor estréia.

Achei muito interessante como manterão frases do livro no filme, os atores foram incríveis.

Shailene Woodley foi totalmente Hazel. Não vi nada de "Tris" nela.

Acho que não teria outro elenco que me satisfaria tanto quanto esse me satisfez.

Foi simplesmente perfeito. Não senti muito a falta de partes do livro.

O Filme é aquele que te prende e surpreende. Não adianta você querer ir para ver e falar que não vai chorar. Desista, você não vai conseguir.

Você não vai encontrar muitos efeitos especiais, nem tiros, guerra, vampiros ou a Jennifer Lawrence. Lá você verá uma historia de amor que impactou o mundo com sua carisma e realidade.

Hazel e Gus. Talvez "O.K" seja o "SEMPRE" deles.

Não deixe de assistir ao filme.

EM BREVE UMA MEGA PROMOÇÃO PARA VOCÊS...