[Resenha] Meus 15 Anos


 O que vocês entendem ao falar de 15 anos? Vocês comprariam esse livro? Sim ou não?
 Leia a resenha e mude todos os seus conceitos sobre LUIZA TRIGO!

 Meus 15 anos é um livro novo, publicado pela Rocco Jovens Leitores e está claro que será um extremo sucesso!

 Sinopse 

Uma festa de cinema! Este era o sonho de Bia, prestes a se tornar realidade em Meus 15 anos. Ela só não esperava que sua grande noite daria um filme – com direito a drama, romance, comédia e ação de tirar o fôlego. Bia é a protagonista do segundo romance da escritora carioca Luiza Trigo, que vem conquistando seu espaço entre o público adolescente e pré-adolescente desde sua estreia com Carnaval. Da entrega dos convites ao surpreendente desfecho, a autora conta uma história movida a sonhos, paixões, ciúmes, alegrias, decepções e, principalmente, amadurecimento, amizade e amor.


 Bia é uma menina muito inteligente que conta com dois melhores amigos que estão com ela em todos os momentos.
Como a maioria das meninas dessa idade, ela tem uma certa paixão por Thiago e claro ela não podia deixar de ter uma rival. É ai que entra Jéssica!

 Meninas que estão perto de completar quinze anos não podem deixar de ler esse livro. Ele mostra o que todas vocês estão sentindo! Mostra o quanto querem que seja perfeito!

 Eu devorei esse livro. Assim que li os lançamentos da Rocco Jovens Leitores e fui escolher qual resenhar foi espontâneo essa escolha.

Mega recomendo a todos, meninos também! Eu queria mesmo era ler o livro para postar no 'Projeto Autor Nota 10', mas não me contive e postei a resenha.


 Vamos falar um pouco sobre a capa. Nela vemos exatamente o que falei. A Rival, os amigos e o 'sonho' ( o menino pelo qual elá é apaixonada)...
 A Capa é deslumbrante e inovadora. A borda dá um tom de umas luzes embutidas. haha. 

 Voltando a falar de Bia...
O que será que acontece com a menina? Ela consegue realizar sua festa?
 Claro! E foi uma festa de deixar todos de queixo caído. ( Caído mesmo )
 Após a festa sua vida deu uma virada! Será que ele continuará invisível para o amor de sua vida?
Jéssica se tornará sua amiga ou começa a odiar mais ainda a pobre Bia? E seus melhores amigos? 

Para saber essa resposta vocês terão que comprar o livro!