Confira: O Melhor de Mim está sendo adaptado para o cinema!




  Para a grande alegria dos fãs de Nicholas Sparks, mais uma de suas obras será adaptada para o cinema!! E essa é a vez de um dos romances mais lindos do mundo: O Melhor de Mim.  *---*

   Os atores já foram escolhidos: Liana Liberato e Luke Bracey interpretarão Amanda e Dawson durante a adolescência, e Michelle Monaghan e James Marsden darão vida ao casal 25 anos depois, quando finalmente se reencontram.




   E então, o que acharam da escolha dos atores?
   Na minha opinião até que ficaram legais, bem parecidos com a descrição que vemos no livro.. Só acho que a Amanda adulta poderia ser um pouco mais loira. kk 


   O Melhor de Mim será dirigido por Michael Hoffman. As gravações já começaram e o filme tem estreia prevista para o dia 17 de outubro desse ano nos Estados Unidos, e vamos torcer pra ele chegar bem rapidinho aqui!
   Eu estou MUITO ansiosa pra ver esse filme, acredito realmente que será uma boa adaptação. A história é maravilhosa e eu espero que o filme passe a mesma emoção que eu senti lendo o livro. :D



   Sinopse do Livro:
   Amanda e Dawson se conheceram na adolescência e se apaixonaram perdidamente, mas foram separados por conta de suas diferenças sociais. 25 anos eles se reencontram na cidade onde cresceram e no mesmo instante todo o amor que os dois sentiam um pelo outro vem à tona, depois de um romântico fim de semana juntos os dois precisam colocar suas vidas e seus sentimentos na balança e decidirem qual será o destino dos dois. 

   Confiram o primeiro trailer do filme, está muito amor. ♥