Confiram imagens das versões ilustradas de Harry Potter

Creio que assim como eu, todos os fãs do menino que sobreviveu, estão ansiosos para o lançamento da versão ilustrada da saga. Até hoje não temos muitas informações e confirmação da Rocco sobre a publicação e/ou lançamento.

A editora britânica da saga, divulgou quatro ilustrações feitas pelo artista






E ai gostaram? Eu particularmente fiquei encantado com todas, algumas até posso dizer que saíram da minha própria cabeça. Estou ansioso para ver mais e torcendo para a confirmação de que terá aqui no Brasil também! E vocês, o que acharam?

3 comentários:

  1. As novas ilustrações ficaram com uma arte visual perfeita! Desenhos incríveis com um tom de realidade. Tenho certeza que todos os fãs de HP amaram essas ilustrações e estão super ansiosos para o lançamento da nova versão ilustrada da saga! <3

    ResponderExcluir
  2. Essa edição ilustrada vai ser tão perfeita

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir