[notícia] Uma Longa Jornada será adaptado para os cinemas!

 


 
   Para a alegria dos apaixonados fãs do escritor Nicholas Sparks, mais um de seus incríveis livros está sendo adaptado para as telonas! :D
   Em outubro do ano passado (2014) foi lançada a adaptação do livro O Melhor de Mim, e agora o escolhido da vez foi o livro mais recente do autor, lançado em 2013: Uma Longa Jornada.

   O filme será dirigido por George Tillman Jr. e com roteiro de Craig Bolotin. A adaptação tem estréia prevista para o dia 10 de abril nos Estados Unidos, mas no Brasil ainda não há previsão de lançamento.



   O elenco é formado pelos atores Britt Robertson e Scott Eastwood, que irão interpretar o jovem casal Sophia Danko e Luke Collins, e por Alan Alda, que interpretará Ira Levinson. As histórias dos personagens se cruzam e a partir daí Ira conta aos dois a história de amor dele e de sua falecida esposa, Ruth, que serão interpretados na juventude pelos atores Jack Huston e Oona Chaplin.

   Eu ainda não li o livro, por isso não posso dar muitos detalhes sobre a história e muito menos uma opinião em relação ao elenco, mas prometo que em breve postarei uma resenha desse livro aqui e também acredito que a história deve ser incrível, afinal, foi o Nicholas que escreveu! rs

   Enquanto isso, confiram o primeiro pôster publicado do filme - que ficou lindo - e o trailer oficial, que ficou super fofo e apaixonante:




                                          



   Sinopse do livro Uma Longa Jornada:

   Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele.
   Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra e seus efeitos sobre eles e suas famílias.
   Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga até um rodeio. Lá é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.
   Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família.
   Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder.
   Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.


13 comentários:

  1. Apesar de não ser fã de livros do gênero romance, gostei muito desse livro, pois parece ser uma daquelas histórias que te prende até o fim. Gostei da capa do livro e amei o primeiro pôster :) Eu amei o trailer desse filme por conter suspense, sensualidade e, principalmente, emoção! Confesso que fiquei curioso para saber o tal terrível segredo que o Luke guarda hahah Também não li esse livro, mas acredito que ele seja perfeito, até porque estamos falando do grande autor Nicholas Sparks!

    ResponderExcluir
  2. rs Sim, tbm estou curiosíssima para ler esse livro! Nicholas é sempre incrível e nos conquista cada vez mais, vou tentar ler o livro bem rapidinho pra postar a resenha logo. ;)

    ResponderExcluir
  3. Leia e nos conte o que achou hahahah

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum livro do Nicholas ainda mas pretendo ler "um dia" hsuahusas Quem sabe eu vá assistir o filme :)
    Seguindo o blog :D
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Leia, sim, vc não vai se arrepender! Amei seu blog, seguindo tbm. ;)

      Excluir
  5. Nao gosto muito de romance, mas eu gostei da historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros do Sparks são ótimos, vc vai gostar! ;)

      Excluir
  6. Não tinha lido esse livro mas depois da sinopse e desse trailer maravilhoso eu quero muito ler,mesmo não gostando muito do jeito que o Nicholas escreve por ser romances e tal
    Esse poster é muito incrivel quero um pra mim rsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Tbm estou super interessada por esse livro, parece ser ótimo.. E tbm seria maravilhoso se dessem um poster desse pra gente no cinema! *-*

      Excluir
  7. Parece ser bem legal, quero resenha dele hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs Ele já está na minha lista de leitura de 2015, em breve lerei e postarei a resenha! ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir