Divulgado mais um trailer da adaptação do livro "Simplesmente Acontece"


Hoje (05/02) foi divulgado pela Imagem Filmes mais um trailer do filme Simplesmente acontece, baseado no livro de Cecilia Ahern, mesma autora de P.S Eu te Amo.

O filme conta a história de Rosie e Alex, que são interpretados por Lily Collin (Instrumentos Mortais) e Sam Claflin (Jogos Vorazes)


Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex (Sam Claflin) e Rosie (Lily Collins) são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas. 
O filme parece ser ótimo, além das escolhas dos atores serem incríveis, ele chama atenção por conta daquele típico romance que estamos acostumados, porém que contém algo mais. Para quem gostou de P.s Eu Te amo, acho que pode ser uma boa pedida.

Quem não conhece o livro e por conta do trailer se interessou bastante (Tipo eu) segue aqui a sinopse do livro!


Você acha que é possível existir amizade verdadeira entre um homem e uma mulher?
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para a outra simplesmente não conseguem ficar juntas?
Desde crianças, Rosie e Alex viviam juntos. Todo mundo achava que eles tinham nascido para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família de Dublin para os Estados Unidos.
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de e-mails, mensagens de textos, cartas, cartões-postais... Ele se tornou um cirurgião renomado... Ela continua correndo atrás do sonho de trabalhar em um hotel luxuoso. Os desencontros, as circunstâncias e uma absurda falta de sorte os mantiveram longe um do outro – até agora.
Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.
Resta saber se eles vão ter coragem de apostar tudo, inclusive a própria amizade que os une, num amor para a vida inteira. Que tipo de surpresa o destino reserva para eles desta vez?

14 comentários:

  1. Dois grandes atores, Lily Collins e Sam Claflin, fazendo um filme maravilhoso! Já tinha ouvido falar sobre o livro, mas ainda não tinha lido a sinopse. Eu acredito que, por mais difícil que seja, existe sim uma amizade entre um homem e uma mulher. Se pela a sinopse eu já achei incrível, o livro deve ser fascinante! Eu acho lindo duas pessoas que se conhecem desde a infância e crescem juntos, porém pelo destino da vida as pessoas são separadas :'( O trailer do filme, também me interessou bastante, por envolver alegrias, tristezas e, principalmente, emoções!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro nem o filme, e não tinha visto falar nada dele ainda! Mas pelo trailer me interessou, vou procurar pelo livro também!
    http://letrasemvida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse não é o tipo de filme que me atrai a primeira vista, mas esse elenco tem uma capacidade de despertar nosso interesse que é uma loucura, né? hehe Estou doida pra ver o filme!

    http://leitoresforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ual! se parece um pouco com minha historia.
    Cecilia Ahern sempre me surpreendendo com grandes livros. eu amo esta escritora. <3 Adorei sua resenha. o livro já esta na minha lista de livros que desejo ler.

    Beijos!!!

    Blog: A Nerdologia

    ResponderExcluir
  5. Estou muito ansiosa pelo filme,eu adoro aqueles trailers
    Eu tenho muita vontade de ler o livro,principalmente depois da sinopse que me chamou atenção.Mas os diálogos são feitos em forma de emails e isso me deixou um pouco sem vontade para ler!

    ResponderExcluir
  6. Estou com muita vontade de ler o livro e, com certeza irei ver o filme. Parece ser uma linda história romântica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso ler este livro antes de assistir o filme, sempre li ótimas resenhas sobre a história, e o filme vai ser perfeito tenho certeza, bjus

    ResponderExcluir
  8. Sobre o livro, já tinha lido a respeito, mas o único livro que li da autora, não curti muito. Acabei não me interessando por nenhum outro dela, por tabela. Talvez eu anime dar uma chance a esse, mas acho q verei o filme primeiro, para garantir! hehehehehe

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu quero muito ver esse filme, mas queria ler o livro antes, só que acho que não será possível :c O novo trailer está lindo, imagino que esse filme vai ser uma belezinha, não vejo a hora de ver ele *o*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Ainda não li o livro, preciso ler antes de assistir o filme, amei o trailer.
    Beijos.
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofo >< Amei a escolha dos protagonistas, amei a sinopse e vou aguardar pelo filme, com certeza vou assistir.

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Cada trailer que vejo fico mais apaixonada, estou com o livro aqui mas ainda não li...
    Mas confesso que prefiro legendado, amo a voz e o sotaque do Sam!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, estou morrendo de vontade de ler e assistir este livro e filme. Já li e assistir Ps Eu Te Amo e simplesmente amei a escrita do autor. E espero ansiosamente principalmente porque a premissa do livro é bem interessante.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir