Liberada data da pré venda dos ingressos para insurgente e trailer novo



Hoje é oficialmente o dia para matar aos fãs de Divergente!

Na manhã dessa terça feira (10/02) no  Instagram a Paris Filmes revelou o dia em que os ingressos da pré venda de Insurgente será vendido. Para todos os fãs que estão morrendo de ansiedade para o filme ( tipo eu) só vão esperar apenas 16 dias para poder comprar os primeiros ingressos! Sim,  a pré venda começara no dia 26 de fevereiro e tem mais, com a compra do ingresso antecipado você ganha um brinde exclusivo! Sim, já podemos pirar!


E para quem ainda tá vivo depois dessa notícia, tem uma melhor! Foi divulgado hoje mais um trailer para o filme! Sim, e as cenas estão incríveis! Confere:


"Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.
Gente, depois desse trailer quebrador de forninhos, não tem como não morrer de ansiedade para a estréia desse filme, não é mesmo? Como já falei, estão investindo muito em Insurgente! O que eu como fã acho completamente justo, já que Divergente não teve essa repercussão toda e muito menos metade de investimento!

O filme será lançado no Brasil no dia 19 de março de 2015, o que é um dia antes da estréia norte-americana! Estamos podendo galera!

Para finalizar e acabar por matar quem por milagre do destino sobreviveu, deixo esse still lindo! Beijos




4 comentários:

  1. Não sou fã de Divergente, mas eu fiquei muito feliz quando eu vi essa notícia! Vi muitos fãs, assim como você, animados e ansiosos por sair mais uma notícia de Insurgente <3 Não vou assistir na pré estréia por conta do horário, mas eu irei na estréia e acompanhar um dos filmes mais aguardado do ano! O comercial ficou surpreendente por envolver tanto ação como emoção <3 Ainda bem que o filme estréia um dia antes aqui no Brasil, assim mataremos logo a ansiedade, afinal, um dia faz muita diferença!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com todo aquele blá, blá, blá de isso deve ser modinha que ouço por aí, aguardo ansiosa pela estréia! Também não vou na pré estréia, mas não perco por nada!!

    ResponderExcluir
  3. Estou tão ansiosa por este filme que dá até agonia.
    Não vou assistir na pré estréia *--*
    Tomará que seja tão bom quanto eu espero!!!

    ResponderExcluir
  4. os ingressos antecipados têm um site especial ou é no do cinema msm?

    ResponderExcluir