É OFICIAL: A seleção vai virar filme



Finalmente a noticia que todos os selecionados e selecionadas tanto esperavam! A seleção vai virar filme!!!

Depois do fracasso na adaptação do livro em uma série, os fãs da série de livros A Seleção, nunca perderam as esperanças de uma nova adaptação, e com preces ouvidas, hoje 22/04/2015, foi divulgado pela Deadline, que a Warner Brothers comprou os direitos da adaptação dos livros da Kiera Cass!

E o time de produtores está muito bom! Teremos Denise DiNovi, Alison Greenspan ( Se eu ficar, Edwards Mãos de tesouras, golpe duplo...), Pouya Shahbazian ( Divergente e Insurgente) e o roteiro ficará por conta de Katie Lovejoy



Ainda não temos nenhuma divulgação sobre elenco ou data de lançamento, mas só saber que terá um filme já enche nossos corações de alegria! Ansiosos? Porque eu to!

Mês que vem lança o quarto livro da série A Seleção, que se chama A Herdeira, e conta a história de Eadlyn Schreave, filha de Maxon e America.

Um comentário:

  1. Nem preciso falar, que surtei quando vi esta noticia! Sou mega fã da série e estou louca para ver já a escolha do elenco e dos vestidos lindos hahahah

    Estou seguindo, se quiserem visitar o meu cantinho sejam bem vindos!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir