[resenha] Becky Bloom em Hollywood



Hey, trago uma resenha hoje de um dos livros que eu curti bastante esse final de semana! Espero que gostem e aproveitem.

Titulo: Becky Bloom em Hollywood
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Número de Páginas: 560
Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom) possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour - e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas. Pré-estreias, vestidos de gala, muitos paparazzi à sua volta, aulas de ioga e infinitas compras na Rodeo Drive. Claro que isso não acontecerá sem muitas encrencas e confusões. Será que Becky está mesmo perto de conseguir tudo o que sempre sonhou?

Becky é uma das personagens mais cativantes que conheci, e depois que recebi esse livro fiquei muito mais empolgada em conhecer um pouco mais dela. Bem, esse é o sétimo livro da série de Becky Bloom.

Nesse livro, Becky, seu marido, Luke e sua filhinha, se mudam para LA, devido ao novo trabalho de Luke. A empolgação de Becky não poderia estar maior! Novo lugar, cheio de possibilidades e sonhos, tinha coisa mais perfeita?! Mas a vida é cheia de surpresas e muitas vezes ocorrem coisas que nunca sonharíamos.



Em LA, Becky encontra Alicia, sua maior rival, para quem leu os outros livros a conhece bem! Nesse livro muita coisa mudou, inclusive a personalidade de alguns personagens, podemos ver a diferença de valores e intenções reais de cada personagem, até mesmo nossa principal não escapa dessa mudança. Esse livro, acredito eu, foi o que deixou mais evidente esse fato.

A escrita da autora ainda continua maravilhosa, ela consegue deixar a personagem mais divertida do que lembramos! Os acontecimentos que envolvem Becky são hilários, a personagem não perde de jeito nenhum a essência criativa e divertida.  Um dos pontos que mais gostei em toda a série, mas nesse livro me chamou bem a atenção, foram as cartas que Becky recebe, as respostas feitas pela mesma em relação a cada uma delas é realmente muito engraçada! Só pelas respostas podemos ver o quão louca é a personagem!



O livro é maravilhoso e totalmente divertido, porém não é o melhor da série até aqui, como eu citei acima, existe uma inversão de valores muito grande! Uma das características da nossa principal é se envolver em confusões extremas quando quer algo. Nesse livro temos um vislumbre de uma Becky egoísta e infantil, suas escolhas acabavam por me deixar meio apavorada com o desenrolar de toda a história e eu temia por um fim não tão bom.

Para mim, isso chegou a ser um ponto positivo porque deixou a personagem mais real, afinal de contas, quem nunca agiu um pouco dessa forma em algumas situações? Somos humanos! 

A história não perdeu nada com esses pequenos detalhes, continua super divertida e extremamente gostosa de ler!

O que eu mais gostei:
Adorei o cenário, as loucuras da principal, me pegava rindo sozinha várias vezes! É um livro leve e delicioso.
O que menos gostei:
Algumas atitudes de Becky realmente me irritaram! Nada extremo, porém um tanto desnecessário.

Nenhum comentário: