[RESENHA]- O Mar de Monstros

 



O Mar de Monstros é o segundo livro da saga Percy Jackson & os Olimpianos, uma belíssima obra de Rick Riordan.


O Livro começa com um sonho de Percy Jackson, ou melhor, um pesadelo de Percy Jackson. Sendo ele sobre seu melhor amigo Grover o sátiro, sim um sátiro (ser meio a meio, metade bode e a outra humano) Bem, Grover tinha ido a missão impossível.

Seu pesadelo se passava na Florida e lá estava seu amigo Grover correndo, e concerteza corre pra salvar sua vida. E aonde o Bode-man se escondeu? Em uma Butique de vestidos de noiva. E então o senhor Jackson acorda para seu último dia de aula.



Amei muito essa parte, o livro já começa com a tal aventura de Grover e isso deixou o livro com uma cara de "Nossa você é muito BOM" rsrs, e a cada frase que lia, mais me dava vontade de ler, Tio Rick exagerou na imaginação esqueceu de nossos corações, rsrs...

O nome do primeiro capitulo foi algo que mais me deixou angustiado e pensativo. " Meu melhor amigo vai comprar um vestido de noiva", quando li isso pensei "Nossa, Grover Vai casar?? Com quem?? Não ele é apenas um adolescente...Será?? E quando eu descobri que não tinha nada a ver, dava vontade de rir de mim mesmo.

Foi muito bom conhecer Hermes, os Canibais, Tyson, os pôneis de festa e é claro a Thalia filha de Zeus.
O Desnsenrolar da historia foi ótimo, nem deu vontade de guardar o livro. A cada página lida, mas vontade de chegar ao final me dava. Achei perfeito. Não vou falar muito do conteudo do livro pra vocês poderem ler essa magnifica aventura.

A Capa... Gente a capa é TUDO de bom. Tem um penhasco e uma ponte daquelas " Se correr você cai e se for de vagar morre" rsrs, As letras em dourado aquele olho gigante...